quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dicas para você ficar por dentro das tendências do Verão 2011

Acessórios coloridos

As cores sempre imperam no verão e neste até nos acessórios elas estão presentes. Bolsas e carteiras amarelas, verdes, sandálias e sapatos laranja, rosa e azul. Aposte em um look mais clean, um jeans e uma blusa de tom neutro e então se esbalde colocando muitas cores nos acessórios, fica o máximo!

bolsa azul

bolsa amarela














sapato amarelo

sapato azul















Estampa mini floral

Seguindo a tendência super feminina da estação, as estampas com mini florzinhas estão super em alta. Aparecem em vestidos e sainhas de camadas. Aposte nesta tendência que você vai arrasar!


saiaflor

vestido floral













Camisa Jeans

Febre nos anos 1990, é uma das apostas fortes para o verão. Em lavagens claras ou escuras, sobrepostas com outros jeans ou com tecidos de diferentes texturas a camisa jeans é versátil e prática.

Abaixo, 2 looks que apareceram nas passarelas dos desfiles Spring 2011 em NY, agora em Setembro.


camisa jeans clara

look jeans















O Tom do Verão: Laranja

Hit da explosão fluo dos anos 1980, o tom volta à cena no verão. Dessa vez, porém, o toque cítrico e vibrante fica em segundo plano. O laranja do momento quase esbarra no coral, o que não significa que ele não tenha energia de sobra para colorir e vitaminar muitos looks. Aposta certeira de vários estilistas, tingiu as passarelas de Reinaldo Lourenço, Alexandre Herchcovitch, Cori, Acqua Studio, Totem e Isabela Capeto. Lá fora, Stella McCartney, Giorgio Armani e Versace também investiram na tonalidade, que como disse acima, tem passe livre nos acessórios. Na hora de usar, vale tanto uma produção cool, monocromática, como uma combinação com peças de tons neutros


regata laranja

vestido laranja novidades ecle e chec 003


Renda e mais renda

Como quase tudo na moda, a renda já foi e já voltou. Neste Verão que marca a volta da feminilidade com looks românticos, muitos babados, laços, fitas, pérolas, cinturas marcadas, godês a renda se encaixou perfeitamente! A renda promove um look bem arrumado, é um tecido que passa sofisticação. Confira algumas peças


blusa renda 3

vestido babados










novidades ecle e chec 001

saia preta de renda