segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Looks montados com as novidades da sala vip

ALTO VERÃO 094

ALTO VERÃO 095













Look branco total, tendência forte para a estação mais quente do ano. O short branco referência shec0001 é uma peça coringa, além do tom neutro, pela modelagem, ele possibilita jogar com todos os tipos de blusas e com as mais diversas cores. A blusa referência blck0008 tem um silk lindo no tom de laranja que também está com tudo. Outro detalhe que arrasa nessa blusa é o decote nas costas.

ALTO VERÃO 105

ALTO VERÃO 101













Mais produções com o short branco. Na 1ª foto com a regata ref.reck0008 longuete com estampa abstrata e na 2ª com blusa listra com manguinha princesa ref. blck0010.


ALTO VERÃO 107

ALTO VERÃO 108













Short jeans é uma peça obrigatória em todo verão. Antes usávamos mais em clubes e em praias, agora ele invadiu também as ruas em produções despojadas para o dia-a-dia. Aqui aparece em tom mais claro, ref: shec0002, no 1º look com a blusa de malha devore de borboletas e no 2º com blusa de alcinha toda de lacinho reck0005.


ALTO VERÃO 118

ALTO VERÃO 110













As estampas são sempre bem vindas no verão, nesta coleção as florais é que estão em alta. Primeiro vemos a saia jeans clara com a blusa estampa floral frente única blck0011 e ao lado saia com estampa mini floral sack0003 e blusa laranja com detalhe na manga blec0015. Não necessariamente a peça que vai junto da estampa precisa ter tom neutro, como branco ou bege. Como a saia tem fundo branco e possui o tom de laranja a blusa dessa cor deu um toque na produção.


ALTO VERÃO 145

ALTO VERÃO 093













Saia de cintura alta com blusa por dentro fica um charme. Porém o primeiro look é um vestido, (veck0019) parece uma composição mas não é! Ele é bem fofo, com estampa de libélula e um laço para amarrar na cintura. Na 2ª produção aparece uma saia preta de cós alto de camadas super linda (sack0004) com uma blusa de estampa floral (reec0006) que por ser de cetim dar um ar super chic!


ALTO VERÃO 136

ALTO VERÃO 124














O efeito de “um ombro só” é sempre elegante, também é uma das tendência neste verão. Esse vestido em p&b valoriza o corpo e te deixa bem vestida (veck0016), ótima aposta para um almoço ou um jantar é só variar nos acessórios. Uma sandália vermelha dá um toque moderno nesse look. Ao lado o sempre necessário pretinho básico, com drapeados na lateral modela o corpo e ainda disfarça “o que tiver a mais nessa região”.


ALTO VERÃO 128


Esse vestido veck0010, veio no azul, bege e preto. É mais certinho no quadril marca a cintura e tem um efeito lindo no busto com o decote em V. É um vestido elegante e arrumado, peça importante te se ter no armário para quando surgir algum evento.


ALTO VERÃO 100

ALTO VERÃO 114












Peças descontraídas deixam seu verão mais leve. A regata longuete de malha fresquinha reec0006 tem estampa de bombom é divertida e colorida! No 2º look o colete de camadas básico cock0001 por cima da blusa de malha devore amarelinha (blc20003), formou uma composição sem ficar pesado e quente.

Espero por você aqui na loja para conferir essas e mais várias outras novidades!!!