terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

New York Fashion Week

Semana de moda de Nova York de 10 a 17/02 - Tendências mostradas pelos principais estilistas até hoje

DONA KAREN

O desfile contou com peças com volume nos ombros, muita pele, drapeados e tecidos fluidos com cortes retos. Em quase todos os looks os cintinhos apareceram marcando a cintura. A saia lápis também está em destaque na coleção DK mas agora com o comprimento até o joelho, além dos longos. Os tons principais foram o cinza, azul petróleo e rosê.





MARC JACOBS

 Formas retas e quadradas, aplicações de paetê e meias trabalhadas foram os pontos marcantes do desfile de Marc Jacobs. A presença do comprimento midi e do couro foram confirmadas neste inverno por mais este estilista.



CARLOS MIELE

O estilista brasileiro que arrasa em Nova York e é o preferido de várias famosas de Hollywood provou que nem só de cinza e preto vive o inverno. Tons de rosê e laranja deram um charme especial a sua coleção. As tendências boca de sino e saia longa também estavam presente além de peças com ombro só, com tecido de veludo molhado e muita pele.




CAROLINA HERRERA

No desfile da clássica Carolina Herrera que apresenta geralmente um estilo ladylike,  esteve presente um floralzinho que lembra este que esteve presente na coleção de verão. Além de calças mais retas, dando adeus as skinnys e muita saia longa.




Além dessas tendências apresentadas na semana de moda de NY, não podemos deixar algumas tendências de lado pois prometem ser o hit do outono inverno: o print de animal, o xadrez e o militar.