segunda-feira, 21 de março de 2011

NOVIDADES OUTONO INVERNO 2011

Fotos das peças novas e sugestão de como usa-las abusando das últimas tendências da estação:

Regata de renda com manga princesa. No 1º look opção com cinto de onça fino de pêlo e na 2ª com lenço de onça. Dois fortíssimos hits dessa coleção: renda e onça!!


Camisa nunca sai de moda mas nesta estação ela está mais forte do que nunca e principalmente em estampas florais. Modelo em tecido com manga princesa, outra tendência que iniciou no verão e continua em alta, e ao lado em seda. Coloquei um cinto de laço para cintura-la e assim proporcionar um formato bonito ao corpo. 


Por baixo dessas camisas joguei o top de renda sucesso de venda aqui da loja que dá um toque super especial! O interessante é que o top pode ser jogado por baixo de peças lisas e também estampadas! Na segunda produção, como o look está mais básico, composto de calça jeans com top e camisa nude a carteira de onça cai muito bem! 


O xadrez vem com tudo! Já tinha aparecido no verão mas no inverno tem um apelo mais especial, acho que combina mais com essa estação. A 1ª camisa é mais certinha no corpo e tem babados isso faz com que fique mais feminina. O forte da 2ª é a combinação de cores que para mim, arrasou! Pode ser usada aberta com uma regata por baixo e um cinto fino como sugerido na foto. 


Xadrez até em vestido. Com o tomara que caia fica legal jogar com um casaquinho básico branco ou preto. O azul tem alça, joquei com um blazer jeans escuro e um cinto fino para acinturar. Essa inclusive é outra dica que você pode e deve usar e abusar, usar cinto por cima de casacos, fica lindo!

Vestido preto com manguina, atrás detalhe no decote com laço. Coloquei com um cinto de cobra para dar um toque e deixa-lo mais atual baseando na tendência de bicho. 


Mais bicho no vestido abaixo mas agora é Zebra. Este vestido veste super bem!


Os vestidos abaixo são eternos, com estampas discretas e elegantes. Outro ponto é o corte perfeito que deixa o corpo super bonito! A carteira presente na 2ª composição chiquérrima e tem preço ótimo! 


Vestido de linha super charmoso! Os três laços nas costas o deixam super feminino


Vestido toma que caia de estampa floral. Com o fundo preto fica uma peça estampada arrumada e dou a mesma sugestão do vestido xadrez tomara que caia, use com casaquinhos ou casaquetos de cor básica, fica ótimo e protege da brisa do fim da tarde. 


Mais renda!
Blazer preto de renda curto,chic e bonito, dá outra cara a produção. Pode ser jogado com regatas longuetes por baixo ou por cima de vestidos!
                                                                         

Essa camisa em renda está fazendo o maior sucesso. Super elegante!


O pie de pule sempre está presente no inverno. Este modelo é muito charmoso, tem a manga 7/8 e detalhes de laço nos bolsos. Uma outra opção em preto e branco é este casaqueto em tecido com manga princesa.


Casaco longo listras, esse modelo mais comprido fica ótimo com calça legging ou de montaria com uma bota alta para complmentar.


O moletom também vai aparecer muito nesta estação.Essa jaqueta tem um elástico nas costas que a deixa mais acinturada. Pode ser usada fechada ou aberta e por ter um tom neutro, combina com tudo!

O modelo abaixo é um pouco diferente pois tem lurex na composição e por isso faz um look mais arrumado. Pode ser jogado com calça social e um peep toe ou com um scarpin que fica super chic.



Venha na loja conferir todas as novidades do Outono Inverno! Todas os hits da estação estão aqui!
Te espero!