terça-feira, 5 de julho de 2011

Dica de terça-feira: Beleza

Depilação com linha!

Estou adorando essa técnica, agora só faço o buço com linha! Sempre depilei com cera quente. Acontece que com o tempo percebi que começaram a aparecer manchinhas no meu buço que o deixaram mais escuro. Conversei com minha dermatologista e ela disse que eram manchas causadas por uso de cera na região e posterior exposição ao sol. Então ela me sugeriu a depilação com linha. 


Pesquisei sobre o assunto e descobri várias vantagens! A técnica dispensa qualquer produto químico, evitando alergia ou irritação, e é o único método indicado para quem estiver fazendo peeling. Oferece uma qualidade de remoção de pelo excelente e maior durabilidade para a área depilada. Quando realizada em intervalos de 30 a 40 dias, é capaz de diminuir progressivamente o número de pêlos na região, não havendo a possibilidade de engrossar ou aumentar a quantidade. É totalmente sem contra indicação ou risco! Clareia e ilumina a pele!

A depilação com linha, remove inclusive penugens que geralmente são bem difíceis de remover com outros métodos. Por isso, também é uma excelente técnica para se aplicar na definição do contorno de sobrancelhas já que remove toda a penugem em volta!



Pode ser realizada além de em todo o rosto, nas sobrancelhas, buço, costeleta, axilas e virilha simples!
Aqui no bairro Anchieta, tem um salão que tem 3 especialistas dessa técnica. Chama "Art & Beleza", fica na R. Montes Claros 732 com R. Albita. O telefone de lá é 32218792.
Eu faço e indico! 

Até amanhã com a dica de comportamento!