quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dica de quarta-feira: comportamento

Bolsa TNT Isa Starling: MARAVILHOSA!

Além de estar "out", agora é lei! Sacolas de plástico não são mais permitidas! Então os supermercados, sacolões, padarias, farmácias e comércio no geral que colocavam nossas compras nessas sacolinhas, não podem mais fornece-las.
O que acontece é que grande parte dessas sacolas acabam nos aterros sanitários, nos rios e mares agredindo irracionalmente o meio ambiente, levando até 500 anos para decomporem. Atualmente, o plástico já representa 70% da poluição que temos nos oceanos!
   Para mim, já virou hábito andar com uma sacola retornável no carro e uma na bolsa. Com o tempo, nos acostumamos e alias, acho que este costume será muito positivo! Todos nós, temos que contribuir com a proteção da natureza!   Pensando nisso criei uma sacola de Tnt, para irmos às compras  de forma ecologicamente correta sem deixar a elegância de lado! Olha como ela ficou linda!


O material é super resistente, a gramatura do tnt dessa bolsa é 80 e suporta até 20Kg! Ela está à venda aqui na loja, Isa Starling Sala Vip, por apenas R$9,90! E neste mês, de forma promocional, comprando acima de R$390,00 você ganha uma!
Te espero aqui na loja para confeir essa bolsa de onça que está um arraso e a promoção de Outono Inverno com descontos de até 40%!!!